Powered By Blogger

domingo, 29 de dezembro de 2024

Eu escolhi ser feliz!


Eu escolhi ser feliz!

Autor: Ap. Davide Pereira. Selecionar idioma / Translate by Google. Aproximadamente 3 minutos de leitura.


“Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele”. Salmo 118:24.


Se for um leitor atento, ao ler e meditar acerca da vida do Rei David, filho de Jessé, o efrateu, irá reconhecer que desde bastante jovem a cuidar das ovelhas do seu pai, até à sua velhice, nem tudo foi fácil para ele. O desprezo dos seus irmãos, os seus pais o subestimaram, as feras do campo quiseram roubar-lhe as ovelhas, o Golias, o Rei Saúl por inveja e ciúmes tentou várias vezes matá-lo, o seu exército era constituído por vagabundos e mercenários, viveu em cavernas, a luxúria no palácio, adultério e homicídio, etc…


Não era fácil a vida de David, mas a cada dia ele sempre escolhia ser feliz; “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”. Salmo 30:5b.



David escreveu o Salmo 30 como uma expressão de gratidão a Deus por o ter livrado, entre muitas outras, de uma situação de aflição e sofrimento. No Salmo, ele descreve a sua experiência pessoal e reconhece mais uma vez a bondade e o poder de Deus em sua vida.


Afinal todo o Livro de Salmos de David são salmos de lutas e vitórias, de lágrimas e de alegrias e sempre reconhece que; “Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus. A ti também, Senhor, pertence a misericórdia; pois retribuis a cada um segundo a sua obra”. Salmo 62:11-12.


Para cada um de nós que teme a Deus, todas as situações de dificuldades, incluindo as enfermidades, o esquecimento dos amigos e dos familiares, as traições, o desemprego, etc…são apenas situações TEMPORÁRIAS que poderam fazer parte de um processo de Deus para aprendermos a confiar sempre e sempre N’Ele. 


Agora tome nota amigo leitor! David, que para a maioria de nós desde a nossa infância na Escola Dominical, foi o nosso herói que matou o Golias, que passou por tantas situações  mesmo depois de ter entrado no palácio, e eu pergunto: e nós?


Sê como David!  Pela fé, no nome de Jesus, todas as manhãs declara; “Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele”. Salmo 118:24.



“Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria, para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre”. Salmo 30:11-12.


Hoje se encontrarmos o Apóstolo Paulo num supermercado, no comboio, ou na escola, etc… ele  diria o mesmo que David disse, mas com outras palavras: “Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos. Seja a vossa moderação conhecida de todos os homens. Perto está o Senhor.


Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.


Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.


O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso praticai; e o Deus de paz será convosco”. Filipenses 4:4-9.


Sê feliz! Eu escolhi ser feliz com Jesus.


Orai por nós. Oremos uns pelos outros.


Apóstolo Dr. Davide Pereira.

Team 300 Gideões.

Heinävesi, Finlândia.


dave.alfa777@gmail.com


Blog: oamigodejesus.blogspot.com

Facebook: Davide Pereira

Facebook: Team 300 Gideões


YouTube: Team 300 Gideões ( Subscreva o nosso canal no YouTube )


O conteúdo do texto acima é da total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do "O Embaixador". Siga o nosso blog "O Embaixador" e divulgue nas suas redes sociais. Somos o Team 300 Gideões. Finlândia.










segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

Gideão, o Salvador?!?


Gideão, o Salvador?!? 


Autor: Ap. Davide Pereira. Selecionar idioma / Translate by Google. Aproximadamente 3 minutos de leitura.


Não há grandes homens de Deus, mas somos homens com um grande Deus.


Quando Gideão e o seu grupo de 300 homens valentes e corajosos voltam a casa, são recebidos euforicamente como genuínos heróis. Os israelitas, que estavam sem liderança há 7 anos e a sofrer atrozmente nas mãos dos moabitas, agora veem em Gideão as marcas de um grande líder. 


“Então os homens de Israel disseram a Gideão: Domina sobre nós, tanto tu, como teu filho e o filho de teu filho; porquanto nos livraste da mão dos midianitas. Porém Gideão lhes disse: Sobre vós eu não dominarei, nem tampouco meu filho sobre vós dominará; o Senhor sobre vós dominará”. Juízes 8:22-23. 


Realmente os filhos de Israel necessitavam de um líder, mas cometeram dois erros graves: 


1. Primeiro, eles atribuem a derrota de Midiã a Gideão, e não a Deus. 

Quando nós, eu e o irmão e a irmã, consideramos o que Gideão fez, é surpreendente. Ele passou de um fazendeiro a um guerreiro corajoso e implacável. 


Ele, Gideão, erradicou a adoração idólatra de Baal e Aserá no seio da sua casa e da sua família (primeiro a nossa Jerusalém, Atos 1:8) . Por meio de sua visão, fé e obediência ao Senhor, Gideão derrotou o exército midianita, espalhou seus últimos remanescentes no deserto de Moabe e executou seus líderes malignos e malfeitores. 


Imagine o que seus compatriotas pensam dele agora! No discurso contemporâneo, eles podem dizer: "Gideão, você é o tal!" 


Gideão, o Salvador? (8:22-23).



Vamos então analisar no mínimo os dois erros mais graves dos filhos de Israel perante a vitória de Gideão sobre os midianitas. 


- Primeiro, eles atribuem a derrota de Midiã a Gideão, e não a Deus. 


Os israelitas disseram a Gideão: Domina sobre nós...porquanto nos livraste da mão dos midianitas. Porém Gideão lhes disse: Sobre vós eu não dominarei, nem tampouco meu filho sobre vós dominará; o Senhor sobre vós dominará. 


Os israelitas viam Gideão como salvador; Gideão viu o Senhor como Salvador e, para seu crédito, humildemente os aponta para Deus. 

  

Existe um engano antigo - que grandes homens e mulheres são o que precisamos, em vez de um grande Deus. 


Não há grandes homens de Deus, apenas homens de um grande Deus.

Mas Gideon não é um salvador? Um grande homem?


Sim, em certo sentido, desde que continue a seguir a Deus de todo o coração.


E nós amigo leitor? Sim, em um certo sentido, desde que o cargo não nos “suba à cabeça”. 


“E o Senhor teu Deus te trará à terra que teus pais possuíram, e a possuirás...e te fará bem. E o Senhor teu Deus circuncidará o teu coração, e o coração de tua descendência, para amares ao Senhor teu Deus com todo o coração, e com toda a tua alma, para que vivas”. 


Converter-te-ás, pois, e darás ouvidos à voz do Senhor; cumprirás todos os seus mandamentos que hoje te ordeno. 


E o Senhor teu Deus te fará prosperar em toda a obra das tuas mãos, no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto da tua terra para o teu bem; porquanto o Senhor tornará a alegrar-se em ti para te fazer bem, como se alegrou em teus pais...”. Deuteronômio 30:5-9.



2. O segundo erro dos israelitas foi tentar estabelecer uma dinastia hereditária de reis. “Vós tendes visto o que fiz aos egípcios, como vos levei sobre asas de águias, e vos trouxe a mim; Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é minha. 


E vós me sereis um reino sacerdotal e o povo santo. Estas são as palavras que falarás aos filhos de Israel”. Êxodo 19:4-6. 


E hoje?! O processo é o mesmo, até alcançarmos o nosso propósito de vencermos no nome de Jesus os “medianitas que como flechas mortais que voam de dia” tentam travar-nos e obstruir em tudo o nosso desejo sincero de sempre glorificarmos a Deus e “pisarmos a nossa carne com os seus apetites”. 


“Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade”. Salmo 115:1. 


Fuja de “apetites carnais”. (Mateus 6:33). 


Orai por nós. Oremos uns pelos outros.


Apóstolo Dr. Davide Pereira.

Team 300 Gideões.

Heinävesi, Finlândia.


dave.alfa777@gmail.com


Blog: oamigodejesus.blogspot.com


Facebook: Davide Pereira

Facebook: Team 300 Gideões


YouTube: Team 300 Gideões ( Subscreva o nosso canal no YouTube )


O conteúdo do texto acima é da total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do "O Embaixador". Siga o nosso blog "O Embaixador" e divulgue nas suas redes sociais. Somos o Team 300 Gideões. Finlândia.








domingo, 22 de dezembro de 2024

Evangelistas.

Evangelistas.


Autor: Pr. Filipe Felgueira. Selecionar idioma / Translate by Google. Aproximadamente 1 minutos de leitura.


“E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para EVANGELISTAS, e outros para pastores e doutores,


Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo; Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo…” Efésios 4:11,12 e 13.




No sentido aqui empregado, o evangelismo é um ministério com propósito de espalhar a mensagem de Cristo. Os evangelistas eram homens de Deus que eram capacitados e comissionados para anunciar o Evangelho.


Talvez o maior exemplo seja o de Filipe, o evangelista, descrito no livro de Atos dos Apóstolos. Esse era o mesmo Filipe que fora previamente separado juntamente com Estêvão para a diaconia.


Saindo da igreja de Jerusalém, Felipe desce à Samaria. Uma vez lá, cumpre com seu propósito missionário, ganhando a Samaria para Cristo. Após isso,viaja para Gaza, prega ao etíope, é transladado pelo anjo do Senhor, sempre espalhando a mensagem de Cristo.


E no dia seguinte, partindo dali Paulo, e nós que com ele estávamos, chegamos a Cesaréia; e, entrando em casa de Filipe, o evangelista, que era um dos sete, ficamos com ele.


E tinha este quatro filhas virgens, que profetizavam. (Atos 21:8,9)


A igreja que não apoia o evangelista deixa de ganhar convertidos, o que é um de seus propósitos. 


Uma igreja estática e sem crescimento está desobedecendo o mandamento de Cristo. A que reconhece o dom ama os perdidos, proclamando o Redentor. 


Em suma, os evangelistas eram os homens que estavam onde Deus queria com a mensagem que o lugar precisava receber.


Orai por nós, oremos uns pelos outros.


Pastor Filipe Felgueiras.

Revival Church for the Nations. 

Miami, USA.


Facebook: Filipe Felgueiras.


O conteúdo do texto acima é da total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do "O Embaixador”. Siga o nosso blog "O Embaixador" e divulgue nas suas redes sociais. Somos o Team 300 Gideões. Finlândia.







sexta-feira, 20 de dezembro de 2024

O Natal: Uma Celebração do Cumprimento das Promessas de Deus.

O Natal: Uma Celebração do Cumprimento das Promessas de Deus.


Autor: Obreiro Local Leandro Amador. Selecionar idioma / Translate by Google. Aproximadamente 3 minutos de leitura.


“Mas o anjo lhes disse: 'Não tenham medo. Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo: Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador que é Cristo, o Senhor'” (Lucas 2:10-11).

 

O Natal é mais do que uma data ou um feriado. Ele é a celebração do cumprimento das promessas de Deus à humanidade, o ponto de virada na história em que o plano divino de redenção foi manifestado através do nascimento de Jesus Cristo, o Salvador.

Uma Celebração Controversa?


No meio cristão, especialmente entre os evangélicos, há diferentes perspetivas sobre celebrar ou não o Natal. Muitos questionam a sua origem histórica ou as práticas culturais associadas a ele. Entretanto, mais importante do que essas discussões é o coração e o propósito por trás da celebração.


Se alguém rejeita o Natal apenas para parecer mais "espiritual" ou para se prender a regras rígidas, isso pode refletir o espírito da religiosidade que Jesus condenou durante o Seu ministério. Os fariseus, por exemplo, frequentemente colocavam as tradições acima do verdadeiro amor e da graça de Deus. Por outro lado, também é válido que alguém escolha não celebrar o Natal com base na consciência e na compreensão bíblica.


Paulo em relação a isso nos exorta:

"Alguns consideram que certos dias são mais importantes do que outros; outros acham que todos os dias são iguais. Cada um deve estar plenamente convencido em sua própria mente" (Romanos 14:5).

O ponto central, então, não é o "dia" em si, mas a intenção do coração ao lembrar o nascimento de Cristo.


Celebrar a Verdadeira Alegria.


O anúncio do anjo em Lucas 2:10-11 traz uma verdade essencial: o nascimento de Jesus é motivo de grande alegria. Essa alegria não depende de um calendário exato, mas daquilo que Ele representa – a chegada da salvação ao mundo.


Quantas vezes celebramos aniversários ou eventos importantes em datas diferentes sem que isso diminua a importância da ocasião? Da mesma forma, o Natal/Nascimento de Jesus pode ser celebrado num outro dia com o mesmo entusiasmo e gratidão, porque o foco está no evento que marcou a nossa história: o nascimento de Jesus.


Pense por um momento: como seria o mundo se Cristo não tivesse nascido? A ausência do Salvador significaria a ausência de esperança, de redenção e de reconciliação com Deus. É por isso que o Natal transcende culturas e épocas, sendo um marco para proclamar a nossa fé e a mensagem de salvação.



A Origem do Natal e Seu Significado.


A palavra "Natal" vem do latim natalis, que significa "nascimento". Apesar da Bíblia não especificar a data exata do nascimento de Jesus, a escolha de 25 de dezembro pela Igreja no século IV foi estratégica. A intenção era substituir celebrações pagãs, como a festa do Sol Invicto, e redirecionar a atenção das pessoas para Cristo, a verdadeira luz do mundo.


Embora a data tenha origens práticas e históricas, o significado espiritual do Natal não está preso ao dia 25 de dezembro, mas ao evento celebrado: o nascimento do Salvador.


Oportunidade de Testemunho.


Hoje, o Natal pode ser uma ferramenta poderosa para testemunhar sobre Cristo. É uma ocasião para reunir amigos, familiares e conhecidos, compartilhando o amor e a mensagem de Jesus. Assim como os magos que viajaram para adorar o recém-nascido Rei, podemos nos aproximar de Cristo com alegria, oferecendo-Lhe o melhor de nós:


"Viram a estrela e ficaram cheios de alegria. Quando entraram na casa, viram o menino com Maria, sua mãe, e, prostrando-se, O adoraram. Depois abriram os seus tesouros e ofereceram-lhe presentes: ouro, incenso e mirra" (Mateus 2:10-11).


Os presentes dos magos – ouro, incenso e mirra – simbolizam a entrega do que há de mais valioso. De forma semelhante, ao celebrar o Natal, somos convidados a nos entregar a Cristo com gratidão e alegria.


Um Convite à Reflexão.


Se cantamos com confiança "Porque Ele vive, posso crer no amanhã", por que não celebrar o Seu nascimento? Afinal, o Natal é uma oportunidade de expressar gratidão pelo maior presente de todos: Jesus.


Celebrar o Natal, então, é mais do que celebrar o nascimento de um bebê. É reconhecer que esse bebê era o próprio Deus que veio ao mundo por amor a nós. É lembrar que, sem a encarnação, "no princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus."” (João1:1), não haveria a crucificação, e sem a crucificação, não haveria a ressurreição — o ponto central da nossa fé.


Portanto, celebrar o Natal com o coração voltado para Cristo não é apenas válido, mas é também um ato de fé e de adoração genuína. Que esta celebração seja marcada pela alegria do Evangelho, pelo amor ao próximo e pelo testemunho vivo da esperança que temos em Jesus, o Senhor e Salvador.

 

Deus abençoe sua vida, seu ministério e sua família.


Obreiro Local Leandro Amador.

Igreja Cristã Pentecostal Assembleia de Deus. 

Gafanha da Nazaré, Aveiro. Portugal.


Facebook: Leandro Amador

Facebook: Pensamentos Soltos De Leandro Amador

Facebook: Icpad Gafanha Da Nazaré

Facebook: Rompendo em FÉ

YouTube: Rompendo em Fé ( Subscreva o nosso canal no YouTube )


O conteúdo do texto acima é da total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do "O Embaixador”. Siga o nosso blog "O Embaixador" e divulgue nas suas redes sociais. Somos o Team 300 Gideões. Finlândia.







quinta-feira, 19 de dezembro de 2024

Declarações Proféticas para um Tempo de Colheita no Ano de 2025.


Declarações Proféticas para um Tempo de Colheita no Ano de 2025.

Autor: Ap. Paulo Cardoso. Selecionar idioma / Translate by Google. Aproximadamente 3 minutos de leitura.


1. Declaração de Abertura dos Céus:

“Declaro que os céus estão abertos sobre o ano de 2025 e Deus derramará bênçãos que não poderão ser contidas. As portas fechadas se abrirão, e a abundância do Senhor fluirá em nossas vidas.” Malaquias 3:10.

2. Declaração de Frutos Multiplicados:

“Proclamo que tudo o que foi plantado com lágrimas será colhido com alegria 2025. Este é o tempo de frutificação em todas as áreas da nossa vida.” Salmo 126:5-6.

3. Declaração de Restituição:

“Anuncio que o Senhor restituirá os anos consumidos pelo gafanhoto. Tudo o que foi roubado será devolvido em 2025 com multiplicação.” Joel 2:25-26.

4. Declaração de Vitória sobre a Oposição:

“Declaro que nenhuma arma forjada contra nós prosperará durante o ano de 2025. Toda força que se opõe à colheita será frustrada pelo poder de Deus.” Isaías 54:17.

5. Declaração de Graça e Favor:

“Proclamo que o favor do Senhor nos cercará como um escudo durante todo o ano de 2025. Ele abrirá caminhos no deserto e rios no ermo.” Salmo 5:12; Isaías 43:19.



6. Declaração de Unção para Colher:

“Declaro que o Espírito Santo nos capacitará durante o ano de 2025 para colher almas e recursos espirituais. Somos fortalecidos para realizar toda a obra que o Senhor nos confiou.” Atos 1:8.

7. Declaração de Alegria na Colheita:

“Proclamo que o ano de 2025 será marcado por um grito de vitória e celebração. A colheita do Senhor será abundante, e Ele nos encherá de alegria.” Isaías 9:3.

8. Declaração de Provisão Sobrenatural:

“Declaro que Deus suprirá todas as nossas necessidades durante o ano de 2025, segundo a Sua riqueza em glória. Não haverá falta, porque o Senhor é o nosso pastor.” Filipenses 4:19; Salmo 23:1.

9. Declaração de Unidade na Colheita:

“Proclamo que o povo de Deus trabalhará em unidade neste tempo de colheita. Juntos veremos em 2025 os frutos do trabalho de nossas mãos para a glória de Deus.” 1 Coríntios 3:8-9.

10. Declaração de Tempo de Aceleração:

“Declaro que o Senhor acelerará os processos neste próximo ano de 2025. O que parecia demorar acontecerá rapidamente, e os frutos serão colhidos em tempo oportuno.” Amós 9:13.



11. Declaração de Autoridade Espiritual:

“Proclamo que Deus nos deu poder para pisar em serpentes e escorpiões e durante todo o ano de 2025 frustrar toda a oposição à nossa colheita. Somos mais que vencedores por meio de Cristo.” Lucas 10:19; Romanos 8:37.

12. Declaração de Testemunhos Sobrenaturais:

“Declaro que o ano de 2025 será marcado por testemunhos extraordinários. O Senhor fará além do que pedimos ou pensamos, para que o Seu nome seja glorificado.” Efésios 3:20.

13. Declaração de Paz na Colheita:

“Anuncio que 2025 será um tempo de colheita em paz. Nenhum fruto será perdido, porque o Senhor guardará o que Ele nos entregou.” Isaías 26:3; João 10:10.


Orai por nós, oremos uns pelos outros.


Deus vos abençoe.


Apóstolo Paulo Cardoso.

Paulo Cardoso Ministries / Angola e Moçambique.

Fundador da Comunidade Cristã Restauração Luxemburgo.


Facebook: Paulo Cardoso.

Facebook: Paulo Cardoso Ministries

Youtube: CCR @CCRLuxembourg


O conteúdo do texto acima é da total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do "O Embaixador”. Siga o nosso blog "O Embaixador" e divulgue nas suas redes sociais. Somos o Team 300 Gideões. Finlândia.






Generosidade em Ação.

Generosidade em Ação.


Autor: Obreiro Local Leandro Amador. Selecionar idioma / Translate by Google. Aproximadamente 3 minutos de leitura.


"Que pratiquem o bem, sejam ricos de boas obras, generosos em dar e prontos a repartir" (1 Timóteo 6:18)


Meus queridos irmãos,


Estamos nos aproximando daquele momento em que o “mundo” celebra o nascimento de Jesus. Contudo, muitos se preocupam apenas com a mesa farta e os presentes, deixando a verdadeira essência desta data em segundo plano, ou até mesmo esquecida.


Com isso em mente, e à medida que o Natal se aproxima, é natural sermos envolvidos pelo espírito festivo. As luzes, as reuniões familiares e os presentes enchem nossos corações de alegria, mas frequentemente desviam nossa atenção do verdadeiro significado desta época: o amor e a entrega.


O apóstolo Paulo, ao instruir Timóteo, nos lembra que ser rico em boas obras e generoso é uma marca distintiva de quem segue a Cristo. No meio de toda a correria e dos preparativos, o Senhor nos convida a olhar além de nós mesmos. 


Quantas vezes paramos para refletir sobre como podemos ser bênção na vida do próximo? 


O Natal é sobre doação, porque apesar de não ter sido nesta época que Deus nos deu o maior presente: Jesus Cristo, mas por desconhecimento da data do nascimento de Jesus foi escolhido o dia 25 de dezembro, para a celebração do seu nascimento.

Jesus nasceu como o maior exemplo de amor e entrega. Ele não viveu para si mesmo, nem buscou o conforto ou os prazeres terrenos. Pelo contrário, enfrentou desafios e sofrimentos para cumprir a missão que o Pai lhe confiou: salvar a humanidade. Somos chamados a imitá-Lo.


Ao nosso redor, há pessoas — em missões, nas igrejas ou mesmo em nossos bairros — que precisam de uma palavra de esperança, de ajuda material ou de um simples gesto de amor.

Neste Natal, que nossos corações sejam movidos pela generosidade. Quando damos, Deus multiplica; quando repartimos, sentimos o amor de Cristo mais vivo em nós. A verdadeira celebração está no ato de oferecer algo de nós mesmos para beneficiar o outro.



Hoje, queremos desafiá-lo a: Orar, pedindo a Deus que mostre alguém ou algum projeto missionário que você possa abençoar.


Reservar um tempo ou separar um recurso financeiro/material para ajudar quem precisa.

Partilhar o amor de Cristo com gestos simples: visitar alguém que está sozinho, apoiar um ministério missionário ou doar alimentos e roupas para quem não tem.


Ser generoso não é apenas uma ordem; é uma oportunidade de sermos instrumentos de Deus na vida de alguém. Que este Natal seja marcado menos pelo que recebemos e mais pelo que oferecemos. Pois, como Jesus nos ensinou: "Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber" (Atos 20:35).


Reflexão.


O que posso fazer hoje para ser um instrumento de bênção na vida de alguém?

 

Deus abençoe sua vida, seu ministério e sua família.


Obreiro Local Leandro Amador.

Igreja Cristã Pentecostal Assembleia de Deus. 

Gafanha da Nazaré, Aveiro. Portugal.


Facebook: Leandro Amador

Facebook: Pensamentos Soltos De Leandro Amador

Facebook: Icpad Gafanha Da Nazaré

Facebook: Rompendo em FÉ

YouTube: Rompendo em Fé ( Subscreva o nosso canal no YouTube )


O conteúdo do texto acima é da total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do "O Embaixador”. Siga o nosso blog "O Embaixador" e divulgue nas suas redes sociais. Somos o Team 300 Gideões. Finlândia.











 

Chorem com os que choram.

Chorem com os que choram. “Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram”. Romanos 12:15.  Amado Apóstolo Davide Pereira. Sou o...