Autor: Carlos Martins. Selecionar idioma / Translate by Google.
" O mercenário, que não é pastor, a quem não pertencem as ovelhas, vê vir o lobo, abandona as ovelhas e foge; então, o lobo as arrebata e dispersa.
O mercenário foge, porque é mercenário e não tem cuidado com as ovelhas.” João 10:12,13.
Cada homem e cada mulher foi idealizado e formado para ser à imagem e semelhança de Deus, mas no entanto vive permitindo ser reprogramado à imagem e semelhança do mundo conforme as suas próprias conveniências...
Na sociedade actual foi incutido uma necessidade de reconhecimento da parte do homem em vez de receber o reconhecimento que está planeado desde a eternidade.
Para que o homem viva na dimensão Divina, tem que reconhecer a estratégia do inimigo de Deus que é, que o homem não permita ser restaurado e por sua vez, não tenha comunhão com Deus nem o honre...
Depois o homem centrado na dimensão terrena possue o anseio de ser reconhecido por homens e por isso bajula o seu próximo para ser “promovido".
É minha intenção partilhar que o projeto Divino é restaurar o homem para voltar ao primeiro amor para com Deus e por consequência honrar a Deus .
Há algum tempo atrás dissertei acerca do mundo das vaidades pois o homem tem necessidade
de ser reconhecido e aceite mas prefere receber o louvor do seu próximo no lugar de receber o louvor de Deus.
Por outro lado, e Jesus também falou deste tema, cada vez mais assistimos a acções de Mercenários.
Cada acção é com objetivo de um ganho. Quando as acções deveriam ser para a Glória de Deus, contudo o desempenho de quase tudo o que se promove é para enriquecimento próprio...
Pergunto eu:
Jesus pagou tudo ! E nós damos ou estamos disponíveis para pagar tudo o que for necessário?
Vivemos em função do reino ou para o nosso "umbigo"?
Em que dimensão afinal vivemos?
Na terrena?
Ou na Divina?
Vivemos de facto o que pregamos ou não passa de mera retória?
Todo o pregador é automaticamente catalogado de teórico.
Defendo que "aquilo" que se denomina de unção terá que que se sobrepor à oratória simplesmente teórica.
Caro leitor não confunda cache com honra. Cachê supõe um pagamento por um serviço prestado. Honra é um acto de gratidão.
Não devemos confundir profissionais da religião com a missão do exercício de um ministério concedido pelo Espírito Santo.
O próprio Senhor Jesus avisou acerca de Mercenários e o facto é que infelizmente, temos vindo a assistir a abertura de pseudo trabalhos de pseudo missões em que ao fim de um certo tempo, porque segundo dizem " não deu" foram extintas.
Caro leitor não se deixe enganar pelas ideias que hoje se espalham .
Servir a Deus deve ser um acto de gratidão. Termino por agora dizendo que o escritor aos hebreus deixou registado.
"Portanto, também nós, visto que temos a rodear-nos tão grande nuvem de testemunhas, desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta," Hebreus 12:1
Jesus disse: "Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros. “ João 13:35
Oremos para o que Jesus nos ensinou seja uma realidade.
Carlos Martins.
Igreja Cristã Pentecostal - Assembleia de Deus do Barreiro.
Barreiro, Portugal.
O conteúdo do texto acima é da total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do "O Embaixador". Siga o nosso blog "O Embaixador" e divulgue nas suas redes sociais. Somos o Team 300 Gideões. Finlândia.
Sem comentários:
Enviar um comentário