Powered By Blogger

terça-feira, 10 de junho de 2025

É tempo de voltar a ter Pão na mesa!


É tempo de voltar a ter pão na mesa!


Autor: Pr. Filipe Felgueira. Selecionar idioma / Translate by Google. Aproximadamente 3 minutos de leitura.


Noemi, seu marido e seus 2 filhos partiram de casa e se mudaram para Moabe porque havia fome em Belém.


“Nos dias em que os juízes governavam Israel, houve grande fome na terra. Por isso, um homem deixou seu lar, em Belém de Judá, e foi morar na terra de Moabe, levando consigo esposa e dois filhos.


O homem se chamava Elimeleque, e a esposa, Noemi. Os filhos se chamavam Malom e Quiliom. Eram efrateus de Belém de Judá. Quando chegaram a Moabe, estabeleceram-se ali. Elimeleque morreu, e Noemi ficou com os dois filhos.


Eles se casaram com mulheres moabitas, que se chamavam Rute e Orfa. Cerca de dez anos depois, Malom e Quiliom também morreram. Noemi ficou sozinha, sem os dois filhos e sem o marido.


Noemi soube em Moabe que o Senhor havia abençoado seu povo, dando-lhe boas colheitas. Então Noemi e suas noras se prepararam para deixar Moabe”.  Rute 1:1-6


Belém significa casa do pão e eles deixaram a casa do pão porque não havia pão. 


Muitos abandonam a igreja porque falta o mais importante, "o Pão". 


O pão, o pão da proposição  do lugar santo ou da presença ou em hebraico, o pão que mostra o rosto de Deus. 


Também sobre a mesa da proposição estenderão um pano azul; e sobre ela porão os pratos, as colheres, e as taças e os jarros para libação; também o pão contínuo estará sobre ela”. Números 4:7


Hoje tem famílias passando de igreja em igreja à procura de pão, mas a "Mesa" está  vazia.


Temos arrancado do nosso meio as pregações de cruz, cristocêntricas, os cultos de oração, o ensino da palavra  e temos servido cultos fast food que não alimenta mas engana a nossa mente e coração, pregamos mensagens sobre o homem e para o homem, colocando Deus fora do lugar que ele deve estar, no centro da adoração e reinando sobre nós. 


É tempo de voltar ao primeiro amor, sermos igreja, buscar os feridos e apresentar-lhe o Deus que cura a alma o corpo e enche o Espírito, que salva, cura e liberta, que resgata o homem do pecado.


É tempo de voltar a ter pão na mesa para alimentar quem está faminto da presença de Cristo, encher o templo com a presença de Deus gerando avivamento para sair pelas ruas enchendo as  do Espírito Santo .



Pastor Filipe Felgueiras.

Revival Church for the Nations. 

Miami, USA.


Facebook: Filipe Felgueiras.

Miami. USA.


tvchroma.com.br


Blog: oamigodejesus.blogspot.com

Gmail: dave.alfa777@gmail.com

Escola do Messias: www.escoladomessias.org

Academia Logos: www.academialogos.nl


24 HORASRÁDIO com o Pastor Victor Espírito Santo: www.24horasradio.com


Direitos Autorais: Permitida a reprodução de todos os textos deste Blog, desde que de forma integral e citada a fonte. 


Tudo o que é “postado” no nosso blog é cortesia do Team 300 Gideões.


O conteúdo do texto acima é da total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do "O Embaixador". Siga o nosso blog "O Embaixador" e divulgue nas suas redes sociais. Somos o Team 300 Gideões. Finlândia.





















3 comentários:

  1. Essa matéria tem muito conteúdo. Falta muito pão nos púlpitos nos dias de hoje. Show de... Não alimenta a alma e não unifica o Corpo de Cristo, digo, a Igreja. Orai por nós e oremos uns pelos outros.

    ResponderEliminar

Chorem com os que choram.

Chorem com os que choram. “Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram”. Romanos 12:15.  Amado Apóstolo Davide Pereira. Sou o...