A amputação por vezes é necessária…!
Há momentos na vida, que decisões precisam ser tomadas. Ainda que seja amputar o próprio "coração", para que o restante do corpo sobreviva e seja benção nas mão de Deus para glória d’Ele, Deus e para que, Ele, Deus faça com que um milagre aconteça em sua vida e mesmo, com o coração amputado, você tenha a alegria de serví-Lo e ser benção por onde quer que Ele, Deus te permitir chegar.
Há situações que onde somente o irmão ou a irmã luta para construir algo, e quem está em sua volta sempre o destrói e até mesmo com requintes de crueldade, isto porque quando quem está a sua volta vive afastado de Deus e age assim.
Há pessoas que “são ferramenta do diabo”, e até mesmo contra sua própria vida fazem o mal, não se importando com os resultados, os risco, as idas aos hospitais, os sonhos sendo destruidos por suas vida erradas e longe de Deus.
Vale apena sim, amputar até mesmo o próprio coração para seguir em frente e na presença de Deus a cada dia, sem a amargura no coração de estar a lutar por quem e com quem não merece.
Só quem merece nossas lágrimas é Deus.
E há pessoas que são como a Bíblia diz: “A porca depois de lavada voltou a volver-se em seu próprio vômito."
Há gente que mesmo depois de ter sido libertada de situações que não eram favoráveis à sua vida, por maldade e crueldade contra quem as amam e contra si mesmo, volta a práticas velhas e destroe sonhos, bençãos de Deus para sua vida e projetos que seriam fantásticos se Deus fosse levado a sério em sua vida e a fé fosse exercida com o amor em primeiro plano, pois o perfeito amor lança fora o medo e de mãos dadas com alguem, tudo seria mais fácil e o milagre de Deus aconteceria e todos seriam benção e abençoados.
Mas há coisas que Deus nunca fará por si amigo leitor: É obrigá-lo a aceitar as Suas benções na sua vida, isso é uma delas.
Mas sempre haverá alguém com esta disposição e Deus pode mudar a situação.
Pense nisso e não deixe que o diabo continue a tripudiar em sua vida, fazendo com que o prezado leitor ou irmão na fé destrua relacionamentos, perca oportunidades, sofra e faça pessoas à sua volta sofrer e no final, a desgraça seja somente sua e de sua vida. Pois os que mais nos amam, são aqueles que sem Deus em nossa vida, mais fazemos sofrer e destruímos com nossas ações a cada dia.
Por isso, é que quem sofre, deve tomar a atitude de amputar até mesmo o coração e seguir em frente mas, com Deus em primeiro lugar em sua vida.
Por que se o amor for apenas unilateral, não chegará a lugar algum e se Deus não for o elo a te unir a quem voce ama... ESQUEÇA de quem o irmão ama.
Dr. P. Paulo Almeida, PhD Direitos Humanos.
Petrópolis, Brasil.
O Embaixador ®
Blog: oamigodejesus.blogspot.com
Gmail: dave.alfa777@gmail.com
Escola do Messias: www.escoladomessias.org
Academia Logos: www.academialogos.nl
24 HORASRÁDIO com o Pastor Victor Espírito Santo: www.24horasradio.com
Direitos Autorais: Permitida a reprodução de todos os textos deste Blog, desde que de forma integral e citada a fonte.
Tudo o que é “postado” no nosso blog é cortesia do Team 300 Gideões Internacional ®.
O conteúdo do texto acima é da total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do "O Embaixador". Siga o nosso blog "O Embaixador" e divulgue nas suas redes sociais. Somos o Team 300 Gideões. Finlândia.
Ámen
ResponderEliminarForte demais!
ResponderEliminarExcelente matéria ! Parabéns 👏👏👏
ResponderEliminarAmigo, "amputar" algo que nos impede de seguir adiante, deve ser uma decisão muito bem pensada. Se não for assim, ela pode doer para o resto das nossas vidas. Que saibamos ouvir a voz de Deus, na hora de tomar decisões difíceis.
ResponderEliminar