A escolha é nossa.
Autor: Pr. Paulo Almeida. Selecionar idioma / Translate by Google.
Jesus disse que não escolhemos de onde viemos, mas podemos escolher para onde iremos...
Tenho encontrado uma grande quantidade de pessoas que crêem que estão a ir para o céu, mas na realidade caminham apressadamente para o inferno!
A escolha é sempre nossa.
Nunca ninguem poderá dizer que não teve a oportunidade de fazer diferente ou a diferença. O que ocorre na realidade, é que as pessoas fazem uma avaliação errada das coisas à sua volta, não colocam Deus no centro das suas vidas e o controle de tudo, nunca é de Deus, e por isso não querem abrir mão daquilo que julgam ser bom para si próprias.
Erram, porque as Sagradas Escrituras dizem: “há caminho que ao homem parece ser bons, mas o seu fim leva à morte”.
Os prazeres do mundo são aparentemente gostosos, mas no final, deixam um gosto a fel, amargor nas pessoas.
O diabo vive a fazer seu papel, e da melhor forma possível, não fosse Jesus Cristo ser a Luz, ele, o diabo como anjo de luz, teria vencido a batalha pelas nossas vidas, mas a escolha é sempre nossa.
“Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o bem desta terra, mas se recusarde e fordes rebeldes, sereis devorados a espada, porque a boca do Senhor Deus o disse”. Isaías 1: 19 e 20.
“Quo Vadis ?”. Para onde vais ?! Para onde iremos?
O caminho para o lugar melhor, para o céu, para a Vida Eterna na presença de Deus, já está aberto para nós. Pois, no dia que Jesus morreu na cruz, o véu do templo se rasgou e o caminho direto para Deus ficou exposto em nossa frente, sem obstáculos e sem impedimento algum.
Mas o homem, não atenta para isto, atenta para as luzes que piscam na entrada das portas que conduzem ao inferno, a segunda morte.
Já notaram que as portas das igrejas, digo Casas de Oração, não possuem luzes a piscar, neons chamativos, etc…Mas as portas das boates, dos shows mundanos, dos lugares obscuros, dos prostíbulos, etc... etc...
Sempre são chamativas, sempre procuram atrair aos que passam ou avistam ao longe o lugar.
Deus não age desta forma e o Profeta Isaías diz:
“Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?
Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.
Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados”. Isaías 53:1-5.
A escolha é sempre nossa.
Na verdade, não escolhemos de onde viemos, mas, para onde vamos...
A opcão está colocada todos os dias à nossa frente todos os dias. E para chegarmos a um bom lugar, é necessário que se torne um filho de Deus aceitando a Jesus Cristo como seu Único Senhor ( Kurios ) e Suficiente Salvador.
“Mas a todos quanto o receberam, deu-lhe o poder de se tornarm filhos de Deus”. João 1:12.
Só há uma forma de irmos para um bom lugar e é ao se tornando num filho de Deus, pois os demais, estão caminhando para o inferno, pois no céu só existem filhos de Deus e no inferno não.
“Quo Vadis ?”. Para onde vais ?!
Pense nisso amigo leitor do blog “O Embaixador” do Team 300 Gideões. Pode também enviar esta mensagem a um amigo ou familiar que ainda não aceitou no seu coração Jesus Cristo como o único e Suficiente Senhor e Salvador.
Pense nisso.
Pastor Paulo Almeida.
PhD Direitos Humanos.
Petrópolis, Brasil.
O conteúdo do texto acima é da total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do "O Embaixador". Siga o nosso blog "O Embaixador" e divulgue nas suas redes sociais. Somos o Team 300 Gideões. Finlândia.
Bom texto do nosso amigo e irmão Pastor Dr. Paulo Almeida, que para além de muitas coisas, reenviarmos aos nossos familiares e amigos que não conhecem a Jesus. Deus abençoe a vida e o ministério do Pastor Dr. Paulo Almeida de Petrópolis no Brasil do Team 300 Gideões. Shalom Shalom.
ResponderEliminar